terça-feira, 23 de maio de 2017

Meme!

Vamos brincar com a Sissi 14 frases para completar.
Adorei!!!


1- Sou muito ....ansiosa, não sei esperar
2- Não suporto...falsidades e mentiras! 
3- Eu nunca ... viajei para a Itália, meu sonho.
4 -Já parti...corações na juventude.
5- Quando era criança..era feliz e livre como um pássaro.
6- Nesse momento...Aprecio a calmaria.
7- Tenho muito medo... de envelhecer sem saúde.
8- Gosto muito de ...coisas da natureza. 
9- Se pudesse...ia morar na praia , onde nunca fizesse frio
10 Fico feliz quando ...está tudo bem com a família.
11 Se pudesse voltar atrás...não deixaria meu filho  viajar para S.Paulo , onde perdeu a vida!
12 Adoro... cheiro de terra molhada, café, de colocar as mãos na terra, ver tudo florido.
13 Preciso ... cuidar mais de mim.
14 Quero...antes de partir gostaria de ver um mundo mais humanizado!

9 comentários:

  1. Lindas e até tocantes tuas respostas. Combinamos bem e em especial com a praia!1 Adorei! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Querida, muito obrigada pelo carinho.beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as resposta! Em muitas nós temos pontos em comum, a saber: falsidade e mentira, longe de mim, natureza, também é minha paixão, família é tudo e um mundo humanizado, também é meu desejo.
    Adorei esse espaço, vou ficar, beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Temos em comum todos os pontos, Lena. Seria bom poder realizar pelo menos a metade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá , me identifiquei com várias respostas tuas. Gostei de saber um pouco mais de você. Nem sempre podemos realizar tudo que queremos.
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  7. Que linda palavras que me tocaram no coração.
    Era tão bom que os nossos sonhos se tornassem realidade, e que o tempo voltasse para trás...!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei e também temos o mesmo sonho igual. Que tal irmos juntos conhecer a Itália?
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Fico feliz que estejas aqui a comentar!