quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Abandono!


Pobre blogue abandonado....
Tenho pena das amigas que abandonam seus blogues tão bons,  que eu gostava de visitar, são tantas blogueiras que foram para outras redes, e sem dúvida não dá tempo de vir no blogue , aqui leva mais tempo e a vida é bem corrida ....mas gosto, embora confesso :perco  muito tempo no face.

Mas não deixo de visitar toda semana a
lista na lateral do meu blogue.
Blogues que gosto.
 As visitas no meu blogue diminuiu, e muito
todas que migraram não voltaram.
Mas vamos que vamos enquanto dá!

Dia de chuva lá no mato!
Abraços!

7 comentários:

  1. Que linda essa foto,Lena! E, como vês, estou sempre firme na paçoca nos blogs que gosto! Isso porque gosto de blogar e me divirto com os amigos e amigas! Tomara voltem! E fico feliz que apareceste aqui! bjs, lindo feriadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Lena,
    Torço para que muitos blogues voltem. Acho que a resposta em outras redes é mais rápida, mas eu amo muito blogar.
    Grande beijo e linda a foto.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro os blogues ao FB...
    Muito bonita essa imagem. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que foto bonita...
    Eu gosto muito do blog. Acho poético... rs
    Uso bastante outras redes sociais, mas esse cantinho é um aconchego do qual não quero abrir mão.

    Um abraço. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. OI LENA!
    MUITOS OPTAM PELO IMEDIATISMO DO FACE, CONFESSO QUE TAMBÉM ANDO POR LÁ, MAS, MINHA PRIORIDADE É MEU BLOG.
    VOLTEI AQUI PORQUE TE VI EM OUTRO BLOG, ACHO QUE HAVÍAMOS NOS PERDIDO PELOS CAMINHOS DA BLOGOSFERA.
    TUA IMAGEM É LINDA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena, é isso vejo muitos blogs abandonados, realmente é um desperdício, eu jamais trocaria o blog pelo face, aquela teia de fofocas, aqui vc ler boas poesias , contos e etc, lá tem mais baboseira do que algo proveitoso.

    Noite de Paz amiga;
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz que estejas aqui a comentar!