quinta-feira, 4 de maio de 2017

Quem me dera!


Outra vida, quem me dera!
Quem me dera ter outra vida
Começar de novo, voltar no tempo
Só para encontrar-te, e amar-te!

Amar-te a mais não poder
Querer-te a mais não querer
Entregar-me a ti de corpo e alma
De corpo puro e de alma repleta
De alma repleta e completa
De teu amor e pelo teu amor

Ah! Quem me dera.
Quem dera a vida não fosse
- Como o é
Apenas uma quimera
Uma bela e doce quimera
Mas uma quimera!

Quem me dera...
Poder encontrar-te em outro tempo
Em um tempo nosso
Um tempo de amor, de calor, de fervor
Quem me dera!

Quem me dera...Pudesse eu voltar atrás
Mudar o tempo, trocar os dias, e encontrar-te!
Encontrar-te em meu tempo, ou em seu tempo
Mas encontrar-te!

Encontrar-te em um tempo de amor, de paixão
De paixão e de entrega total, corpo e alma, alma e corpo
Numa entrega que tornasse eterno o eterno amor que lhe tenho
Quem dera pudesse eu encontrar-te!

Quisera voltar no tempo, ser novamente um menino
E encontrar-te menina, menina dos olhos vivos, lindos
Menina deste menino, ser seu melhor amigo, seu melhor companheiro
E apaixonar-me novamente, loucamente
Colher flores, catar pedras, guardar trecos...Tudo para ti, só para ti
Quem me dera...Ah! Quem me dera.


8 comentários:

  1. Que lindo,Lena! E que bom quando te vejo atualizando também esse blog que adoro! E nossas vidas são feitas de AH! QUEM DERA, não? Mas o bom é vivermos os dias presentes, sonhando com o futuro legal... bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo este poema cheio de emoção e saudade!
    Beijinhos
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. Lembranças do passado e dos quem dera...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa tarde! De volta ao seu blog e apreciando seu maravilhoso poema.recordar do passado e quando são lembranças boas é positivo e feliz. Amiga quando tiver um tempinho, visite meus blogs e se ainda não segue, ficarei feliz lhe ver lá. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá , quem me dera poder voltar no tempo e reviver alguns passados, aqueles que nos fizeram bem, que nos deram alegrias, que amamos com intensidade. Muito bom o poema, parabéns pela escolha!
    bfs querida.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Lena,quem me dera.beijinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz que estejas aqui a comentar!