domingo, 2 de novembro de 2014

Pássaros!



Hoje é um daqueles dias em que me sinto 

um pássaro engaiolado
Queima dentro de mim uma urgência de viver
Um sentimento de tempo passando,
 experiências desperdiçadas, vida não vivida.
E eu, espectadora da vida
Como a Carolina na janela



Hoje é um daqueles dias em que o mundo

 parece pequeno
Mas ainda me falta a coragem de domá-lo
A casca está se partindo
Os sons da vida enchem o ambiente
Mas a segurança do ninho ainda me prende



Hoje é um daqueles dias em que gostaria de

 fugir de mim
De não ser tão resolvida, liberada, forte
Queria não ter que decidir,
 resolver, pagar
Queria de volta meus sonhos de menina.

Lienee Liarte 
Abraço!

6 comentários:

  1. Adorei Lena, e me identifiquei muito com ela. Às vezes me sinto assim mesmo...
    Demais essa imagem!
    Feliz semana amiga, bjus!


    ResponderExcluir
  2. Linda e intensa poesia.Lena! Um sentir profundo que por vezes nos acomete! beijos,tudo de bom,chica e linda semana!!

    ResponderExcluir
  3. oi Lena,

    as vezes essa sensação nos persegue,
    e foi lindamente retratada em versos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. muitas vezes me sinto desse jeito!! bjm

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse texto ;)
    beijos,
    Dani - http://www.danigarlet.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também sonho em ter meus antigos e bons sonhos de volta. Sonho tanto que despertar me causa medo. Bela e lúcida reflexão poética, amiga.
    Beijo carinhoso...

    ResponderExcluir

Fico feliz que estejas aqui a comentar!