terça-feira, 8 de outubro de 2013

poesia!


Minha amada tem palmeiras
Onde cantam passarinhos
e as aves que ali gorjeiam
em seus seios fazem ninhos
Ao brincarmos sós à noite
nem me dou conta de mim:
seu corpo branco na noite
luze mais do que o jasmim
Minha amada tem palmeiras
tem regalos tem cascata
e as aves que ali gorjeiam
são como flautas de prata
Não permita Deus que eu viva
perdido noutros caminhos
sem gozar das alegrias
que se escondem em seus carinhos
sem me perder nas palmeiras
onde cantam os passarinhos 

16 comentários:

  1. oi Lena,

    esse canto dos pássaros e esse aroma do campo,
    me encantam...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é mais lindo, o poema ou a imagem desse fofinho...adorei Lena!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Poxaa Lena!!!! O que dizer, tudo aqui me encanta e renova a alma.
    Bjinhs
    Edy

    ResponderExcluir
  4. Oi Lena! Amo esse poema. Aqui é muito bom, só estranhamos um pouco o vento, que ontem estava bem forte, meu Marido até brincou dizendo que parecia Rio Grande...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia , bom domingo!!!!
    Que esse fofo de passarinho continue te
    inspirando para fazer belos poemas ameiiiii
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha flor !
    O canto dos passarinhos indica que aqui é um lugar feliz ...
    Faço votos pela tua saúde ...sucesso na saúde é tudo o desejado...
    A suavidade dos versos encanta e dar vida ao poema...
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    menino que belo canto, tanto o seu como o dos pássaros.
    Espero que estejas bem.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Belo poema com uma foto maravilhosa!!! Amo a natureza!

    Abração e linda semana.
    Espero que esteja se recuperando bem.

    ResponderExcluir
  9. Lena
    eu sempre me perco e digito perfume de alecrim
    mas agora acertei, e vim visitar esse cantinho querido
    flores e pássaros em nossa terra querida
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Olá Lena, sempre que posso dou uma passadinha aqui ou ali para bisbilhotar,rsrsr adoro este lugarzinho.... Ahhh vou contar um segredinho meu,rsrsrsr as vezes abro o seu blog somente para ouvir som da natureza, Que presente maravilhoso Deus nos deu, não é mesmo. Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Lindo poema, lembra-me o livro de Cantares na Bíblia, que descreve o amor e suas delícias!...

    Um beijo, Lena...

    ResponderExcluir
  12. Que lindo,Lena! E tudo bem? Como estás?beijos,chica e tuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  13. Lindo o poema, você é realmente uma poetisa. Obrigado pela visita e comentário.

    Abraço

    ResponderExcluir

Fico feliz que estejas aqui a comentar!