sexta-feira, 6 de julho de 2012

Recomeço!



Recomece sempre.
Observe a natureza.
Tudo nela é recomeço.
No lugar da poda,
Surgem brotos novos.
Com a água, a planta
Renasce novamente.
Nada para. A própria
Terra se veste diferentemente todas as manhãs.
Isso acontece também conosco .
A ferida cicatriza.
As dores desaparecem.
A doença é vencida pela saúde.
A calma vem após o nervosismo.
O descanso restitui as forças.
RECOMECE!
ANIME-SE!
Se preciso, faça tudo novamente.
ASSIM É A VIDA!
Blaninne Sharoon

32 comentários:

  1. Gostei muito Lena!!! Tive um susto da vida essa semana e ainda tô me recuperando, como vc disse, recomeçando...beijo grande
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei vir na sua casa/blog...que lugar mais gostoso e a mensagem tb!
    obrigada pelo carinho de sempre e um lindo final-de-semana pra vc, viu?
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras
    ADOREI!!!


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lena! devemos sim, nos espelhar na natureza...recomeçar sempre!
    bjus! um lindo final de semana!
    yves

    ps.: amei a foto, um lindo caminho!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto lena!!
    tudo á ver comigo neste momento pois acabei de saber que a nossa amiga de face e blog Angela Magalhães sofreu uma perda terrível. O marido dela, o Marcos morreu num acidente fim de semana passado, fiquei chocada, ele era bem novo e tinham uma criança pequena.Fiquei tão triste por ela
    Este texto seria muito bom pra mandar pra ela

    Bjos Lena, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. LINDO,Lena!!Muito lindo!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  7. Oi,cheguei!!!!!!Adorei o texto!Mudou o endereço da casa do mato?Tens q me dar, para por no GPS,senão não chego lá!
    Bjs.Gélidos!!!!!
    Myrza.

    ResponderExcluir
  8. Pronto Lena. Estou aqui.
    Vou trocar lá na lista lateral do meu blog, o nome antigo, por este.
    Aqui tem uma rua chamada Rua do alecrim. E eu sempre achei romântico dizer que morava na Rua do alecrim, para quem morva nela.
    Gostei dos passarinhos cantando.

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto, Lena! Bom final de semana para vc! Boa essa chuvinha, né? Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia , desejo um bom domingo e
    um feriado agradável.e que sua boa
    semana venha cheia de coisas lindas
    para mostrar o que vc faz de bom
    Parabéns sempre pelas belas postagens
    Abraços
    Rita!!!!!

    recomeçar sempre é o melhor que fazemos
    depois das perdas!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga,passei para conhecer seu cantinho e adorei,já estou te seguindo.Estou realizando meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com a sua participação.Beijos Carla Cristina.

    ResponderExcluir
  12. Palavras perfeitas, sempre devemos recomeçar ...
    Contato A.B.I.P.F
    http://presta-atencao.blogspot.com.br/
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga,
    Essa mensagem é simplesmente maravilhosa!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá linda vim aqui correndo poiso moço formatou meu computador, e estragou estou no velho mas é muito diferente, fique tranquila que vou mandar seus mimos bjs Leila

    ResponderExcluir
  15. olá! estou aqui tambem fazendo uma visitinha, lindo este teu blog ,como eu amo a natureza como ela é linda,que imagens reconfortantes e lindos versos amei.abraço

    ResponderExcluir
  16. Olá, Lena!
    Aqui também é um lugar bem gostoso de estar... Parabéns pelo Cheiro de Alecrim!
    Gostei do texto Recomeço! "Recomeçar sempre e prosseguir com a cabeça erguida..."
    Um Bom Final de Semana p você e Família...

    ResponderExcluir
  17. Bom dia de domingo!!!
    Passando para deixar um carinho
    pela presença sempre constante no
    meu cantinho, elogiar o que vc tem
    de bom,pq vc é uma pessoa querida,eu
    agradeço pela belas postagens
    Abraços
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  18. Sim assim é a vida dias difíceis e dias mais tranqüilos, mas desistir nunca.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  19. Lena querida, minha lista lateral de blogs desapareceu. Acho que a culpa foi minha mas não sei o que fiz.
    Estou re-instalando. E colocando seus 2 blogs, ok?

    ResponderExcluir
  20. Mostrei o seu blog pra minha Mãe, ela ADOROU!!!
    Seu Cantinho é de muita PAZ

    Beijos e uma LINDA Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Lena querida,
    Que bela postagem! Lindo texto, sublime... perfeito para nós, amiga!
    Recomeçar... esta é a palavra chave!!!
    Que aliás, este é também o tema do meu post atual.
    Se puderes, passa lá no blog. Adoro tua visita!
    Um beijo e o meu carinho.

    ResponderExcluir
  22. oi minha flor que lindo texto para por en pratica apartir de amanha mesmo, as vezes nos necesitamos uma sacudida!!!!
    beijos de fresias e lavandas***************

    ResponderExcluir
  23. Sabias palavras!!! amo seu cantinho, essa foto da natureza é tudo!!!! bjss

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!!!
    Tudo que é belo faz a gente feliz e visitar vc é uma delas a felicidade está junto dos amigos
    Abraços carinhosos, com essa bela postagem que faz a alegria do meu dia!!!
    Bjusss pelo prazer de ter vc no meu cantinho
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, querida! Volto aqui p deixar um abraço no Dia do Amigo!
    Muita paz, saúde, alegria e um final de semana bem joia!...

    ResponderExcluir
  26. Meu amor,
    Passei aqui para te desejar Feliz dia da Amiga!
    Uma pessoa especial como vc, merece tudo de bom que alguém possa desejar, e eu, desejo!!!!

    Um beijo e um abração para vc minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lena, que bela e sábia mensagem, adorei!
    Um feliz dia do amigo, um abraço cheiro de bons desejos pra vc minha amiga.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Oie, estou passeando pela internet.
    Gostei do seu cantinho!
    Sabias palavras.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Olá!Bom dia!
    Tudo bem,Lena?
    ..."o insucesso que muitas vezes nos impede de continuar nossa caminhada... é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Sempre há chance de fazer um novo começo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Fico feliz que estejas aqui a comentar!