terça-feira, 24 de abril de 2012

A última foto!


Quatro anos sem ti 
Alexandre!

ouvi teu choro,não consigo
tu estás em meus sonhos
Eu estou em ti e sempre estarei
A dor aperta meu peito
nada vejo, mas sinto
Queria ter dito pela última vez 
que o amo e sempre amarei.

já é tarde da noite e todas as luzes apagadas
menos uma distante e brilhante
Penso em ti!

Seu belo sorriso deixou uma marca 
no meu coração
Agora lembrar me faz feliz!
Adormeço e a última imagem é voçê
Estará sempre em meu coração!

   

tantas perguntas?
dúvido que terei as  respostas nessa existência!





18 comentários:

  1. Boa noite amiga!Foi transmissão de pensamentos!Bjs minha querida!Terminei meu tratamento de dente hoje,canal,aí já viu,néh.....tá dolorido!Fique com Deus!
    com carinho da Lada

    ResponderExcluir
  2. Oii, minha querida !!!

    Como é terrível a dor da perda de pesssoas q amamos,né.Tem dias q a saudade aperta tanto q parece sufocar.
    Lindo o seu filho...ele agora está na vida eterna, lá junto do Pai e onde há a verdadeira paz.Um dia vcs se encontrarão e aí não haverá mais dor, sepração, saudade...ficarão juntos para sempre.Eu creio nisso e isso me consola um pouco.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ah querida amiga, não há muito o que dizer... sempre bate aquela dor e a vontade de dizer que isso não é justo! Uma Mãe jamais deveria passar por essa dor... mas deixemos as coisas nas mãos de Deus, que Ele te console e te conforte.
    Que Deus te abençoe!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Lena
    A minha vontad foi sair sem dizer nada,sou fraca na dor e ja me emocionei só de vir aqui....
    Palavras nunca descrevem a dor da perda
    perdi uma irmã à dois anos atrás e ainda doi muito
    Só te digo que tenho fé, que haverá um tempo em que não haverá a dor da perda. Esta e a promessa de Jesus
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lena
    Realmente são muitas as perguntas, mas enquanto não vem as respostas, podes imaginar que tudo o que escreves inspirada no seu filho, ele poderá estar recebendo como quem recebe uma "Flor Divina" poque esse talento lhe foi dado por Deus. Como é também uma forma de desabafar a dor da sua saudade e suas emoções. Que Deus lhe abençoe sempre iluminando toda sua vida.
    Bjos
    Vallene

    ResponderExcluir
  6. Olá Lena! Tocou-me profundamente tuas palavras.
    Só quem já perdeu um filho, sabe a dor que carrega...uno-me a ti, por essa dor, pois também tenho uma filha junto de Deus. Ela se foi aos 22 anos e há 12 anos que eu tento viver em paz, tento viver com muita fé, pois sem Deus, não dá pra aguentar.
    Há dias que são ruins, outros melhores...e assim eu vou seguindo.
    Deus te abençoe amiga... estou comovida com sua história.
    Se já te queria bem, hoje muito mais!
    Bjs com carinho.
    Josi
    Josi

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Lena... não há palavras que possam refrescar essa dor... isso é uma coisa que não poderia existir... os pais perderem seus filhos antes...
    Se precisar conversar estarei sempre aqui...
    Fica com Deus...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus verdadeiros sentimentos..

    Ameii o texto..


    Beijoquinhas :*
    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  9. Lena querida,
    Que lindo o teu filho!Tenha certeza que ele está em um lugar muito especial,
    cheio de paz, e sua luz irá brilhar para sempre ao lado de Deus!
    Belo e triste teu poema, impossível não se emocionar,
    pois estamos juntas nessa caminhada, sentimos a mesma dor, o mesmo vazio
    e a mesma saudade, que é maior e mais intensa a cada dia que passa.
    Que Deus te abençoe sempre, minha amiga... que Ele nos dê forças para seguir em frente!
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras deixadas lá no blog.
    Beijos e muita luz!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.

    O amor é tão infinito quanto o espírito.

    Desejo-lhe muita paz, saúde, e alegrias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amiga!

    Sem palavras..... Um beijo no seu coração....

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga!
    Só uma mãe forte e carinhosa,como tu consegue q a dor, se transforme em paz.
    Ele foi antes,para preparar um lindo lugar,como mereces.
    Cada dia te admiro mais.
    Estarei sempre a teu lado.
    Bj.carinhoso.

    ResponderExcluir
  13. oi mana que Deus te abençõe,o Ale estara sempre em nossos corações e pensamento bjs sds

    ResponderExcluir
  14. oi amiga obrigada pelo carinho no meu cantinho. que lindo poema, pelo q percebi o Ale era seu filho...deve ser uma dor enorme...que Deus console sempre teu coração a cada dia...
    mil bjos, abençoado findi.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lena
    fiquei sem saber o que dizer ,só sei que deve ser muito grande essa dor ,essa saudade Deus me livre nunca quero passar por isso ,as mães nunca deveriam sobreviver aos filhos,mas sei que vc é uma pessoa iluminada e cheia de fé isso ajuda a superar tudo isso,que Deus nosso Pai a ajude pois ele sabe o que faz ,beijos amadinha com muito carinho

    ResponderExcluir
  16. Lena, fique na paz,só Deus amiga,texto lindo,tudo lindo,bjo.Onde é o sorteio?

    ResponderExcluir
  17. Realmente me emocionou!Parabéns

    ResponderExcluir

Fico feliz que estejas aqui a comentar!